sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Mesmo sem pagar direitos de imagem, Atlético tem uma folha atrasada


A pandemia atrapalhou um tanto os clubes do Brasil. O período sem jogos foi péssimo para as equipes que precisaram negociar com atletas cortes e outros detalhes. No Atlético não foi diferente e mesmo com alterações nos vencimentos a diretoria atleticana ainda encontra dificuldades para arcar com a folha.

Este blog apurou que o Galo tem um pagamento atrasado. O clube trabalha para arcar com o compromisso que deveria ter sido quitado com os atletas no início do mês de agosto.

Vale ressaltar, entretanto, que o Galo já negociou os direitos de imagens com os jogadores. No período da pandemia, sem rendas, o Atlético conseguiu uma pausa com o grupo até dia 20 de setembro. Portanto, todos estão sem receber essa parte e vai regularizar apenas na próxima temporada, com os valores sendo diluídos.

Este blog procurou o clube para saber sobre o atraso, mas o Atlético não comenta este tipo de assunto.

Embora tenha sido agressivo nas contratações em 2020, o Atlético vive uma crise financeira, algo que ficou ainda mais grave com a pandemia. Vale lembrar que boa parte das contratações ocorreram com ajuda do empresário Rubens Menin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta notícia.