quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sampaoli pressiona Atlético por Pato e diretoria segue com avaliação

O técnico Jorge Sampaoli suplica por reforços. Ainda que a diretoria de futebol do clube insista em manter o atual grupo, pelo menos por enquanto, as falas do treinador são ouvidas. A derrota para o Botafogo, nessa quarta-feira, por exemplo, foi o pretexto correto para o comandante atleticano dizer que o time precisa de reforços. O principal objeto de desejo dele é Alexandre Pato. E pode ser ouvido.

Embora a diretoria trabalhe com cautela, Alexandre Pato não está descartado. Este blog apurou que o atacante não é a preferência dos homens que comandam o futebol atleticano, todavia, as intensas investidas de Sampaoli fazem com que Pato siga na lista - e no topo dela.

O Galo até procurou o jogador para saber as condições. E ouviu um alto valor, salários na casa de R$ 1 milhão. Porém, o diretor de futebol Alexandre Mattos também escuta na Cidade do Galo que seu xará, Pato, é a preferência de Sampaoli. O comandante quer um time mais cascudo. Na opinião dele o atual é muito jovem. 

Pelo lado do jogador, a preferência é ser treinador por Sampaoli. O atleta já deixou claro o desejo. O técnico também quer Pato e vê nele a opção correta para comandar seu ataque. Ainda que Marrone viva um bom momento, o jovem atleta tem mobilidade e habilidade para cair pelos lados e também contribuir ali. Portanto, a chegada de Pato agregaria.

Um comentário:

Obrigado por comentar esta notícia.