segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Atacante improvisado na lateral nos treinos afunda ainda mais o Cruzeiro. Entenda:

Cruzeiro está na 19ª colocação e vive um dos piores momentos de sua história (Cruzeiro/divulgação)
O Momento é péssimo: luta contra o rebaixamento, derrotas consecutivas e a vice-lanterna garantida. Mas como se não bastasse toda essa nuvem negra que passa na Toca da Raposa II, um ex-cruzeirense tratou de piorar a situação.

Neilton, jogador que defendeu as cores celestes, brilhou no Botafogo no fim de semana. Ele carregou a equipe para a vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 1 - duelo que carregava a esperança dos antigos “Palestras” de verdes e azuis, pois o preto e branco da estrela solitária briga na parte inferior da pontuação.

O atacante, no entanto, tratou de dar brilho à estrela solitária, e ofuscar o sonho de outras cinco estrelas da camisa cruzeirense. Justamente ele, mal visto do Cruzeiro, atleta que chegou com as especulações e comparações (mesmo que distantes) a Neymar, mas saiu do time pela porta dos fundos após viver momentos que completou o time reserva na lateral direita.

E a situação do Cruzeiro: 19º na classificação, 15 pontos conquistados. O próximo adversário celeste será o Internacional, no Independência, na próxima quinta-feira e nem mesmo a vitória tira o time da zona de rebaixamento, pois está a quatro pontos do primeiro time fora do Z4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta notícia.